Is this breakfast or lunch?
Nesse trabalho os alunos identificaram as características de um cardápio nomeando-os em inglês as 3 principais fefeições e descreveram o que eles costumam comer em suas refeições e justificaram seus hábitos alimentares exemplificando diferenças nos hábitos alimentares de diferentes culturas.
The food pyramid
Nesse trabalho os alunos identificaram e compreenderam os dados apresentados em uma pirâmide alimentar, classificando os alimentos de acordo com os seis grupos da pirâmide alimentar e ao mesmo tempo reconheceram o significado de : a lot of, many, some, little, no, para indicar quantidade.
What´s in the food you eat?
Nesse trabalho os alunos diferenciaram alimentos saudáveis e não saudáveis e ao mesmo tempo identificaram todas as características de uma tabeça nutricional, obtendo uma maior conscientização sobre os riscos de uma alimentação não balanceada e várias maneiras de3 preparação para tornar os alimentos saudáveis mais atraentes.
Nesse trabalho os alunos identificaram as características de um cardápio nomeando-os em inglês as 3 principais fefeições e descreveram o que eles costumam comer em suas refeições e justificaram seus hábitos alimentares exemplificando diferenças nos hábitos alimentares de diferentes culturas.
The food pyramid
Nesse trabalho os alunos identificaram e compreenderam os dados apresentados em uma pirâmide alimentar, classificando os alimentos de acordo com os seis grupos da pirâmide alimentar e ao mesmo tempo reconheceram o significado de : a lot of, many, some, little, no, para indicar quantidade.
What´s in the food you eat?
Nesse trabalho os alunos diferenciaram alimentos saudáveis e não saudáveis e ao mesmo tempo identificaram todas as características de uma tabeça nutricional, obtendo uma maior conscientização sobre os riscos de uma alimentação não balanceada e várias maneiras de3 preparação para tornar os alimentos saudáveis mais atraentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário