quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1º CERIMONIAL AOS ALUNOS BRILHANTES DA EE “PROF. JOÃO ANTONIO MOTTA NAVARRO” (BAIRRO POTIGUARA)


Aconteceu no dia 1º de dezembro, a entrega de certificados e premiação aos alunos de 5ª a 3º ano do Ensino Médio para os 110 alunos que se destacaram ao longo deste ano, por aprendizagem, postura, assiduidade e média bimestral – 8,0. Estiveram presentes aproximadamente 400 pessoas entre Autoridades de Ensino, Funcionários, Pais e Alunos.
Esse projeto foi elaborado e realizado pela Coordenadora da Escola, Prof. Silvia Serante Vaz de Lima, junto com a Direção e toda Equipe Escolar. Na Cerimônia também foram homenageados os pais que acompanharam com dedicação este desempenho dos filhos no ano letivo, bem como nossos mestres que, por acreditarem firmemente na missão de EDUCAR para a vida, muitas vezes, foram exemplos e extensão dos pais, na Escola.
“O que a Equipe Escolar anseia é que, para os próximos anos, um número ainda maior de pais e alunos procurem ser parceiros de nossa Escola nesta busca constante pela Excelência em Qualidade Educacional”, segundo a Diretora de Escola Ema Regina Marchi.

Nenhum comentário: